28 de jan de 2013

Unhas Pink!!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Minhas unhas da semana são pink com francesinhas roxa...adorei o pink!!!

Pintei com 2 camadas do pink e fiz a francesinha com o roxo!

Esmaltes utilizados:
1º) Base: Shar Pei da Risqué especial Dogs;
2º) Francesinha: Coleção África à Vista "Noite Africana" da Colorama;

Espero que gostem, qualquer dúvida é só comentar ou enviar e-mail para claudiasenamo@hotmail.com


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **
Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira






24 de jan de 2013

Coisas Esmaltadas: Sorteio * Nova Borralheira *

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Esse é um novo Blog ainda bebê mas que terá sucesso, pois tem o intuito de dar dicas sobre unhas, esmaltes e divulgar sorteios...e divulgou o meu!! Amei!!!rs

Segue o link para vocês seguirem e curtirem como eu!! E quem não está participando do Sorteio no Blog ainda dá tempo!!!

Coisas Esmaltadas: Sorteio * Nova Borralheira *: Meninas o Blog "Nova Borralheira"  esta fazendo um sorteio muito legal de um Kit muito bacana pra quem ta iniciando nessa vida esmaltistica...


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **
Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira

Unhas "Misturinha Rosa"!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Hoje trouxe as unhas da minha mamãe...que adora esmaltes clássicos e sem decoração!!rs

Apliquei 2 camadas de "Pink" da Impala e 1 camada de "Magazine Pérola" da Colorama!!

Adorei o efeito!

Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um email para claudiasenamo@hotmail.com


Obrigada pela visita, ela é muito importante pra mim!!
Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **
Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira



21 de jan de 2013

Unhas "Penélope Charmosa Apuros em Miami"

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Trouxe para vocês essa unha mais básica, passei três camadas o que acabou ficando um pouco grosso e a finalização acabei não gostando muito, acho que exagerei nas camadas!!!rs

Esmaltes utilizados:
1º) Base: Penélope Charmosa Apuros em Miami da Risqué;
2º) Bolinhas e florzinha: Pétala Branca da Colorama;

Qualquer dúvida ou sugestão comentem ou mande emails para claudiasenamo@hotmail.com

Mil bjos




18 de jan de 2013

♥♥ TAG 10 perguntas ♥♥


Olá Borralheiras, tudo bem?!?!

Eu estou radiante, afinal fui escolhida pela Tatah Guimarães do Blog Unha Bonita  - Amei viu linda?!? - para responder a TAG de 10 perguntas sobre o meu blog!!

Então vamos lá respondê-las...bora conferir comigo borralheiras!!

1- COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG?
Busquei um nome que se encaixasse não apenas no meu perfil, mas que pudesse ser aplicado as mulheres, garotas modernas de hoje em dia, que são vaidosas, independentes e guerreiras!!! E Borralheira me surgiu a mente, afinal ela era linda não importando como estava...é assim que nós gostamos de estar e se sentir!

2- HÁ QUANTO TEMPO TEM SEU BLOG?
Há quase 2 meses, é uma sensação incrível quando faço uma postagem e recebo os comentários de pessoas que estão curtindo o Blog!!

3- COMO VOCÊ DIVULGA SEU BLOG?
Divulgo em redes sociais, visitando outros blogs que retribuem e no facebook!

4- QUAIS ASSUNTOS TEM MAIS VISUALIZAÇÕES 
NO SEU BLOG?
Unhas diferentes ou desenhos conhecidos.

5- O QUE TE MOTIVOU A CRIAR O BLOG?
Minhas amigas e parentes...sempre fiz as unhas com muito capricho, procurando novidades e acredito que por possuir uma maleta razoável de esmaltes...rs!


6- VOCÊ MORA ONDE?
São Paulo/ SP.

7- QUAIS SEUS OBJETIVOS COM O BLOG?
Divulgar ideias, dicas e informações que possam ajudar a todas ter unhas bonitas, caprichadas e também diferentes!

8- QUAIS BLOGS VOCÊ VISITA FREQUENTEMENTE?
Seria difícil especificar algum....todos que sigo eu visito, principalmente de unhas!

9- O QUE TE INSPIRA PARA CRIAR OS POSTS?
A vontade de mostrar a todas como ficou, inspirá-las a fazer também!

10- QUAL A SUA IDADE?
Aiai...rsrs...já estou numa idade que as mulheres omitem...rsrs...mas vou revelar...tenho 31 anos!

Blogs escolhidos para responder a Tag:


*Sei que alguns já podem até ter respondido, mas escolhi vocês...rsrs!!

Unhas de Moranguinho!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Unhas vermelhas são minhas preferidas, adoro essa cor nas unhas!!
Para dar uma graça fiz uma filha única de Moranguinho!!

Esmaltes utilizados:

1º) Base vermelho: "Desejo" da Risqué;
2º) Folhas - verde: "Verde Bandeira" da Colorama;
3º) Pintinhas amarelas: "Amarelo" da Lorena;

Para executar eu pintei com o vermelho, fiz as folhinhas e depois pintinhas amarelas simulando as sementes! É uma unha bem rápida meninas!
Espero que gostem!! Não esqueçam, qualquer dúvida ou sugestão comentem ou é só enviar um email para claudiasenamo@hotmail.com

Mil bjos
http://novaborralheira.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/NovaBorralheira










17 de jan de 2013

Como organizar seus esmaltes - Parte 2!!

Olá Borralheiras, tudo bem?

Primeiro quero agradecer por todo o carinho nos comentários e sugestões recebidas!! 
♥♥♥Amei!! Não deixem de continuar esse carinho!! ♥♥♥

Não aguentei e vim mostrar pra vocês esse modelo de prateleira para esmaltes!! Achei linda!!! Fiquei imaginando uma parede cheia dessas...rs!!!

Tem a mais simples (sem pintura) de 42,90 e a mais elabora com espelhos no fundo de cada espaço por 137,90. o site que encontrei é esse http://www.artstoepke.com.br/index.php as fotos são de lá.

Acima de tudo fica a sugestão e pode sim encontrar outros valores e modelos dessa peça! Tem acrílico também! Se vocês olharem bem irão ver que parecem aquelas prateleiras para mini carrinho, só que invertida! Legal né?!

Espero que gostem!!

Mil bjos 
Qualquer dúvida é só comentar ou enviar um email para claudiasenamo@hotmail.com

Olha que fofo...
Importante!!! Essa foto pertence ao seguinte link http://specialissima.arteblog.com.br/564383/Prateleira-para-esmaltes/


Agora vejam os modelos a venda no link que postei:

Essa é com o espelhinho...


1. Com espelho.

2. Com espelho.

3. Com espelho

Essa é sem espelho e pintura...sai mais em conta!

1. Simples



2. Simples

16 de jan de 2013

Participem do Sorteio no Blog "Boneca de Pano Rosa"

Olá Borralheiras, tudo bem?

Estou participando de um Sorteio no Blog "Boneca de Pano Rosa" e indico a vocês que curtem unhas a participar!!

Mil bjos
*Não esqueçam de participar do Sorteio aqui no Blog também!!!rs http://novaborralheira.blogspot.com.br/p/sorteios.html






Boneca de Pano Rosa: Sorteio de Natal BPR - Parceria com Adesivos da Je...: Oi gente! Tudo ok com vocês? Vou começar anunciando a nova parceria com a Jess do  Adesivos da Jess , que é uma page no facebook onde...

Como organizar seus esmaltes!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Vou comentar sobre um grande dilema na nossa vida: Como organizar nossos esmaltes!!!
Confesso que quando tinha 1..5...10 esmaltes não via problema, agora que a coleção está um pouquito grande é que estou pensando em como melhor guardar, organizar e arrumar de forma que fique fácil encontrar a cor desejada!

Andei dando uma olhada na net e encontrei inúmeros posts e matérias afins, confesso que vi muitas postagens idênticas em vários blogs...que nem consegui identificar qual era a original!

Mas vamos a algumas fotinhos que encontrei como sugestão:


Maleta com rodinhas e capacidade para 144 vidrinhos
Preço R$ 180,00



Carrinho para 160 esmaltes da marca Dompel
Valor: R$ 289,90
Aonde vi: Magazine Luiza http://www.magazineluiza.com.br/carrinho-para-esmalte-smaltbell-style-dompel-3525/p/2085361/cp/cpcr/



Maleta para 38 esmalte - Tamanho M
Valor: R$ 78,00
Aonde vi: Tina Maria Bolsas https://www.dgoods.com.br/s/store/view/id/2354/


Capacidade para 68 esmaltes (maior)

Capacidade para 34 esmaltes (menor)


Maletas
Valor: De R$ 249,90 a  R$ 279,87
Aonde vi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451027979-maleta-porta-organizador-de-esmaltes-smaltbag-68-esmaltes-_JM


 E outros modelos diversos a partir de R$ 19,99 na web!








Espero que gostem!! Qualquer dúvida ou sugestão podem comentar ou enviar um email para claudiasenamo@hotmail.com

Mil bjos
14 de jan de 2013

Unhas de Gatinho!!

Olá Borralheiras, tudo bem?

Hoje venho mostrar a vocês minha unha da semana (isso se eu não mudar até o fim dela...rs), são unhas com um lindo gatinho preto...intercalando com suas patinhas...dá até a sensação que ele caminhou pelas minhas unhas...rs!!

Esmaltes utilizados:
1°) Base: Esmalte Penélope Charmosa Pink Vigarista da Risqué;
2°) Para o gatinho: Black da Colorama, Pétala Branca da Colorama e Pink da Impala (esse usei para o detalhe de fundo nas orelhinhas);

Espero que gostem e compartilhem! Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um email para claudiasenamo@hotmail.com

Curtam nossa página no Facebook http://www.facebook.com/NovaBorralheira !!!

Mil bjos






10 de jan de 2013

Base Preparadora da Cor - Ultra Duração do Esmalte Colorama

Olá Borralheiras, tudo bem?

Comprei a Base Preparadora da Cor - Ultra Duração do Esmalte da Colorama a algumas semanas e vou compartilhar com vocês minha opinião: Aprovada!!! O esmalte realmente durou mais, pintei as unhas após aplicar e demorou para descascar e sair!!

Fiquei uma semana sem aplicar e o esmalte que apliquei descascou e saiu rápido!! Estou usando bastante não só comigo, rende e está durando!!

Então Borralheiras eu recomendo!!
Espero que gostem e curtam!! Qualquer dúvida ou elogio é só comentar ou enviar um email para claudiasenamo@hotmail.com

Mil bjos





9 de jan de 2013

Unhas de Pinguim!!

Olá Borralheiras, tudo bem??

Hoje venho mostrar as minhas unhas com pinguins!!! Confesso que adorei o resultado!!
Esmaltes utilizados:
1º) Base - Black da Colorama;
2º) Corpinho do pinguim - Pétala Branca da Colorama;
3º) Bico e patinhas - Mostarda Atômica da Colorama;

Espero que gostem e curtam!! Qualquer dúvida ou elogio é só comentar ou entrar em contato via email claudiasenamo@hotmail.com

Mil bjos





8 de jan de 2013

Unhas Azuis

Olá Borralheiras, tudo bem?

Segue uma unha toda azul...fiz filha única com um esmalte da marca Lorena, eu não conhecia, comprei para testar e particularmente não gostei muito da cobertura e achei a cor no vidro mais viva do que quando aplicada!

Para dar uma graça apliquei alguns adesivos...
Mas segue as fotos do resultado!!

Esmaltes utilizados:

1º) Azul mais claro - Chow Chow da Risqué;
2º) Azul com brilho - Azulão da Lorena;

Espero que curtam e comentem qualquer dúvida ou elogios, se preferirem é só entrar em contato por email claudiasenamo@hotmail.com


Mil bjos

http://novaborralheira.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/NovaBorralheira


 


7 de jan de 2013

Unhas Vermelhas com flores!

Olá Borralheiras, tudo bem?

Primeiro quero agradecer a todas pelos comentários e carinho aqui no blog, vocês não sabem como estou feliz com tudo isso!!

Estou postando aqui uma das minhas cores favoritas..."VERMELHOO"!rsrs

Essa é a mão de uma amiga que serviu de cobaia pra mim!!!rs Obrigada Janaina!!

Espero que curtam e comentem, qualquer dúvida é só entrar em contato pelo email claudiasenamo@hotmail.com

Esmaltes utilizados: 
1º) Vermelho - Deixa Beijar da Colorama;
2º) Flores - Pétala Branca da Colorama;
3º) Detalhes verdes - Verde Bandeira da Colorama;


Mil bjos
Cláudia Senamo
http://novaborralheira.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/NovaBorralheira





5 de jan de 2013

Sorteio de 1 Kit básico para Manicure!!




Sorteio de 1 Kit Básico de Manicure!!!

Olá Borralheiras, tudo bem?

Farei meu primeiro sorteio aqui no blog!! Como postei recentemente dicas e quais são os itens necessários para uma iniciante a manicure resolvi montar um kit básico e sortear!!
Espero que vocês curtam, participem e divulguem!

O que contém no Kit:

- 1 necessaire;
- 1 cartela de adesivos para francesinha;
- 1 toalha de mão branca;
- 1 amolecedor de cutículas "Casco Care";
- 2 palitos;
- 2 lixas;
- 1 Base Fortalecedora da Risqué;
- 1 Cobertura Brilho da Risqué com secagem em 30 segundos + ultra brilho;
- 1 Esmalte Pétala Branca da Colorama;
- 1 Esmalte Estréia da Colorama;
- 1 Esmalte Renda da Risqué;
- 1 Alicate para cutículas da Mundial + espátula;
- 1 Acetona de 60ml;
- 1 cortador de unhas Mundial;
- Algodão;

Regulamento

Data do sorteio: será no dia 23/02/2013 
Inscrições até: o dia 22/02/2013 

Seguem as regras:  

     1º)   Seguir o Blog Nova Borralheira: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
     2º)   Curtir a página da Nova Borralheira no Facebook: http://www.facebook.com/NovaBorralheira
     3º)   Preencher o formulário para sorteio clique aqui!
     4º)   Compartilhar o anúncio do sorteio em seu blog ou facebook!

Pronto você já estará participando!!

Boa Sorte!!

Mil bjos






Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com

Procurar no blog

Carregando...
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!